ISJ Software Jurídico

1 – Características básicas/Módulos Comuns

Disponibilidade Total via WEB

Utilizando a mais consolidada e segura tecnologia, o ISJ disponibiliza 100% de suas ferramentas através da Internet ou Intranet, proporcionando a comunicação sem fronteiras e a redução significativa dos custos de manutenção.

Isso é possível porque o software não precisa ser instalado em cada micro, bastando que o usuário tenha acesso a qualquer webbrowser para usufruir dos benefícios do sistema.

Portal – Uso Simples e Objetivo

O cotidiano conduz o advogado e administrador de um departamento jurídico à aterem-se apenas às rotinas pertinentes ao âmbito profissional, dedicando todo tempo a elas.

Com intuito de eximir estes profissionais da preocupação no manuseio de complexas ferramentas, o ISJ possui o “Portal Corporativo”. Com ele é possível definir um ambiente de acordo com o perfil do usuário e obter acesso as principais informações do sistema com estatísticas, constituindo um PAINEL DE CONTROLE das informações gerenciais tornando seu manuseio ainda mais simples e objetivo.

Prazos em Tempo Real

É fato que o cumprimento de prazos e a agenda de compromissos são vitais para o êxito do cotidiano de um departamento jurídico. Por estes motivos, os prazos receberam atenção especial, sendo a agenda de compromissos e tarefas totalmente integrados ao sistema, que utilizando-se dos benefícios da internet possibilitam, desde sua distribuição até sua conclusão, o total controle e monitoração em tempo real.

Todos os compromissos lançados na agenda do ISJ, são automaticamente informados aos seus usuários, através do próprio sistema, por uma tela de aviso ou ainda por e-mail.

WorkFlow

Por mais que os processos de negócios de uma empresa estejam documentados, organizados e simplificados, eles não são ativos. Workflow é a tecnologia que pode ativar qualquer processo, garantindo o controle constante de todas as atividades que o compõe.

Esta ferramenta promove e garante de forma ativa o controle das atividades críticas garantindo aumento de produtividade com objetividade e segurança, gerando redução nos custos entre a comunicação dos colaboradores.

Alguns exemplos adotados por nossos clientes são:

• Aviso automático aos advogados externos quando da inclusão de um processo que será acompanhado por determinado escritório externo;

• Aviso a um grupo de Profissionais quando faltar X dias para o vencimento de um contrato e/ou reajuste do contrato;

• Integração com software externo para alimentar automaticamente o andamento dos processos com base nas informações dos tribunais, avisando automaticamente o advogado interno e/ou escritório externo de novos andamentos.

Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED)

O GED foi desenvolvido especificamente para área Jurídica. Com esta ferramenta é possível o armazenamento de documentos com referência direta às informações armazenadas no sistema como em um processo judicial ou contratos, disponibilizando o acesso de forma on-line a todos os colaboradores envolvidos, agilizando o acompanhamento de todas as fases e trâmites processuais.

Compatível com todos os principais formatos de arquivos (Word, Excel, Imagem, Som, Vídeo, etc.), o GED elimina a necessidade de volumosos arquivos físicos, aumentando drasticamente à velocidade no acesso a todos estes documentos de forma segura e controlada.

Colaboradores com acesso controlado às Informações

Como pontos primordiais, a segurança e o sigilo de informações são de grande preocupação para os profissionais do Direito. Colocar à disposição dos colaboradores informações que lhe sejam pertinentes sem comprometer o sigilo de toda a base de dados, garantindo segurança, confiabilidade, e ao mesmo tempo mantendo a fácil utilização do sistema é, sem dúvida, uma tarefa crítica para qualquer software.

Atendendo a mais esta exigência, o ISJ, através de senhas fornecidas aos colaboradores, permite o acesso restrito às informações. Os escritórios só terão acesso aos processos que são de sua competência e liberados pelo advogado interno.

Visando a integração total de informações entre os usuários e seus colaboradores, o ISJ possui uma base única de informações.

Fluxo Operacional

Nossa solução permite a definição de todas as “Fases” de andamento de um processo, contrato, procuração, etc. Desta forma, a sequência operacional de execução pode ser totalmente controlada pelo sistema de maneira que nenhuma fase seja burlada, além disso, podem ser definidas também por perfil de acesso quais fases aquele grupo de pessoas poderá efetuar.

Relatórios

Nosso sistema dispõe de um Gerador de Relatórios, com as seguintes características:

• Pesquisa/Seleção por quaisquer informações constantes no sistema (vários Filtros de Seleção);

• Definição dos dados que irão compor o relatório com quaisquer dados da Base de Dados;

• Definição da Classificação e Totalização do Relatório;

• Geração nos formatos: HTML, PDF e XLS;

• Na tela inicial do sistema (Painel de Controle) é possível implementar vários relatórios (conforme perfil de acesso) para gestão do seu negócio (indicadores de performance, etc.);

• Além disso ainda dispomos de uma ferramenta de BI (Business Intelligence).

Financeiro

A administração financeira de um Departamento Jurídico é algo crucial para um efetivo controle de gastos.

O ISJ fornece ao administrador a possibilidade de implementar vários níveis de controle referente as despesas e liquidações a serem pagas. Totalmente parametrizável, é possível criar até 3 níveis de controle: por exemplo, no escritório externo ou interno são digitadas as informações referentes a despesas, honorários, liquidações, etc.; em um segundo momento, internamente, são verificadas as referidas despesas com os seus respectivos comprovantes e em um terceiro momento elas são aprovadas (definição de alçada por usuário) podendo ou não dar acesso ao escritório para verificar em que estágio se encontram.

Rastreabilidade e Histórico de Alterações

Nosso sistema rastreia toda a navegação efetuada pelo usuário (log) de forma que é possível verificar a qualquer momento quem navegou por onde e quando. Além disso, todas as inclusões e alterações executadas pelo usuário são visíveis (para quem detém o acesso), com informações de data, conteúdo antigo e novo.

Dinamismo – Ajuste às necessidades Específicas

Claramente verifica-se que todo departamento jurídico têm procedimentos e rotinas de trabalho peculiares e que gostariam de tê-las incorporadas em seu software de gestão.

O objetivo do ISJ foi romper o paradigma de que o departamento jurídico deveria adequar suas rotinas e métodos ao software, ele é passível de alterações e ajustes, resultando em uma ferramenta de gestão e apoio ideal. Nossa solução, destaque no mercado, tem uma expertise extensa em grandes projetos e possui profissionais altamente especializados.

Migração da Atual Base de Dados

Um grande fator de preocupação dos administradores quando substituem sua ferramenta de gestão é a necessidade da preservação da base de dados e seu aproveitamento no novo software para evitar o dispêndio exacerbado de tempo na redigitação dos dados.

Conhecendo a importância e o valor da informação e buscando minimizar o retrabalho, foi criado pela equipe de desenvolvimento do ISJ uma ferramenta de apoio que tem como única e exclusiva finalidade importar os dados da atual base instalada, preservando assim, o comportamento e o histórico da empresa.

Tecnologia

Por sermos uma empresa de tecnologia de ponta construímos o ISJ de forma a propiciar ao cliente facilidades no que se refere a ambiente.

Nossa aplicação desenvolvida em “C” garante melhor performance além de permitir instalação “nativamente” nos ambientes (servidores) Windows e Linux.

Dispomos de acesso a vários RDBMS: ORACLE, SQL/SERVER, PostgreSQL, etc. Para acesso ao produto as estações devem possuir apenas um web browser, portanto, não há a necessidade de instalação nas estações dos usuários finais.

Treinamento e Suporte

Este tópico de vital importância é um dos diferenciais dos produtos e soluções da INSO. Dispomos de profissionais com mais de 20 anos de experiência na condução de projetos de desenvolvimento, instalação e treinamento de soluções.

Contamos com uma equipe técnica para a instalação e configuração do produto (e configuração de todo o ambiente operacional, caso necessário), equipe de consultores para a realização do treinamento e configuração do produto e equipe de suporte para atendimento de dúvidas na utilização da solução.

A metodologia por nós desenvolvida após anos de experiência na implementação de soluções, visa criar condições de acompanhamento do projeto como um todo, assim como a coleta de resultados durante o seu andamento de maneira rápida, através de indicadores de desempenho, com o objetivo de tomarmos as devidas providências a fim de não haver comprometimento dos prazos estabelecidos.

2 – Contencioso

Como rotina básica, todo departamento jurídico possui meios ou ferramentas para acompanhar seus processos. Porém, com o grande volume destas informações estes meios ficam aquém dos resultados esperados. O diferencial do ISJ consiste, principalmente, em telas detalhadas e personalizadas por área de atuação: Trabalhista, Cível, Tributário e Criminal, sendo que são extremamente intuitivas e de fácil compreensão, além de contar com poderosa ferramenta de pesquisa que possibilita a filtragem por qualquer informação armazenada no sistema, obtendo rápido resultado graças à tecnologia aplicada.
Permite integração direta com os escritórios para alimentação dos dados conforme perfil de acesso estabelecido.

Fluxo Operacional do Processo

Nossa solução permite a empresa definir todas as “Fases” de andamento de uma marca ou patente, desta forma, a sequência operacional de execução pode ser totalmente controlada pelo sistema de maneira que nenhuma fase seja burlada. Além disso, podem ser definidas também por Perfil de acesso quais fases aquele grupo de pessoas poderá efetuar.

Depósitos Judiciais

Os Depósitos Judiciais são de extrema importância para o controle do Contencioso.

Ter um controle apurado dos valores e suas respectivas correções além da sua situação (saldo) é de vital importância.

Dentro do ISJ isso é tratado exatamente (para cada depósito) como uma conta corrente, informando a qualquer momento os valores nessa situação. Também é possível definir controles de pagamento do Processo (Liquidação) de forma a consistir essa informação (Saldo dos Depósitos de determinado processo) antes de liberar um Pagamento somente com base na Provisão.

Provisão Contábil

A informação das Provisões Contábeis no ISJ possibilita informar pedido a pedido o valor de cada um e seu respectivo risco, ou seja, um pedido de R$ 1.000,00, por exemplo, pode ter R$ 500,00 de Possível, R$ 300,00 de Provável e R$ 200,00 de Remoto. Toda a movimentação feita em cada pedido é registrada no sistema como se fosse um conta-corrente, desta forma, a qualquer momento pode-se obter a informação do saldo de qualquer processo em qualquer data retroativa.

No caso das Seguradoras, o controle também ocorre informando para cada Pedido Judicial a que Sinistro ele está vinculado (se for o caso).

As movimentações dos Pedidos podem ocorrer diretamente no Pedido ou através dos Pagamentos com baixa automática dos Pedidos Judiciais.

Pagamentos (Despesas e Liquidações)

As Despesas e Liquidações podem ser alimentadas no sistema de forma a se integrar posteriormente com seu software de Contas a Pagar. O sistema permite o lançamento das despesas com até 2 níveis de aprovação baseado em Alçadas de Valores/tipo de despesas.

Nas Liquidações ocorre o mesmo porém, ao informar os valores a serem pagos nela o sistema apresenta as informações provisionadas para que o usuário informe quanto irá pagar por cada Pedido Judicial.

Caso o usuário deseje, o sistema permite que se faça o rateio (ex: um acordo trabalhista) informando um único valor que é dividido proporcionalmente sobre todos os pedidos.

Quando gerada a informação do pagamento de uma Liquidação, o sistema automaticamente atualiza os valores dos pedidos judiciais. No caso de uma liquidação total é feito o estorno do saldo das provisões.

Geração Automática de Documentos

O sistema permite ao usuário criar modelos de documentos no sistema de forma que, com base nas informações existentes na Pasta, ele gere um DOC automaticamente.

Controles para Encerramento do Processo

O sistema permite parametrizar quais informações são necessárias para que uma pasta seja encerrada.

Por exemplo: uma pasta só poderá ser encerrada se as provisões estiverem zeradas e não houver nenhum Depósito judicial Pendente.

Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED)

O GED foi desenvolvido especificamente para área Jurídica. Com esta ferramenta é possível o armazenamento de documentos com referência direta às informações armazenadas no sistema como em um processo judicial ou contratos, disponibilizando o acesso de forma on-line a todos os colaboradores envolvidos, agilizando o acompanhamento de todas as fases e trâmites processuais.

Compatível com todos os principais formatos de arquivos (Word, Excel, Imagem, Som, Vídeo, etc.), o GED elimina a necessidade de volumosos arquivos físicos, aumentando drasticamente à velocidade no acesso a todos estes documentos de forma segura e controlada.

WorkFlow

Por mais que os processos de negócios de uma empresa estejam documentados, organizados e simplificados, eles não são ativos. Workflow é a tecnologia que pode ativar qualquer processo, garantindo o controle constante de todas as atividades que o compõe.

Esta ferramenta promove e garante de forma ativa o controle das atividades críticas garantindo aumento de produtividade com objetividade e segurança, gerando redução nos custos entre a comunicação dos colaboradores.

Relatórios

Nosso sistema dispõe de um Gerador de Relatórios, com as seguintes características:

• Pesquisa/Seleção por quaisquer informações constantes no sistema (vários Filtros de Seleção);

• Definição dos dados que irão compor o relatório com quaisquer dados da Base de Dados;

• Definição da Classificação e Totalização do Relatório;

• Geração nos formatos: HTML, PDF e XLS;

• Na tela inicial do sistema (Painel de Controle) é possível implementar vários relatórios (conforme perfil de acesso) para gestão do seu negócio (indicadores de performance, etc.);

• Além disso ainda dispomos de uma ferramenta de BI (Business Intelligence).

3 – Contratos

Módulo para gestão dos contratos desde a solicitação inicial da área até o seu encerramento. Permite controle de SLA baseado no horário de funcionamento do jurídico (horário comercial) considerando inclusive fins de semana e feriados.
Controla todas as fases de aprovação (conforme fluxo definido pelo usuário) possibilitando inclusive integração automática com Assinatura Eletrônica e/ou Cerificação Digital.
Em caso de terceirização de análise de contratos com escritórios permite monitorar todo o processo e controle de gastos com os escritórios.
Disponibiliza criação de Minutas Padrão de forma a otimizar a criação de documentos pré-definidos.

Fluxo Operacional do Processo

Nossa solução permite a empresa definir todas as “Fases” de andamento de uma marca ou patente, desta forma, a sequência operacional de execução pode ser totalmente controlada pelo sistema de maneira que nenhuma fase seja burlada. Além disso, podem ser definidas também por Perfil de acesso quais fases aquele grupo de pessoas poderá efetuar.

Geração Automática de Documentos

O sistema permite ao usuário criar modelos de documentos no sistema de forma que, com base nas informações existentes na Pasta, ele gere um DOC automaticamente.

Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED)

O GED foi desenvolvido especificamente para área Jurídica. Com esta ferramenta é possível o armazenamento de documentos com referência direta às informações armazenadas no sistema como em um processo judicial ou contratos, disponibilizando o acesso de forma on-line a todos os colaboradores envolvidos, agilizando o acompanhamento de todas as fases e trâmites processuais.

Compatível com todos os principais formatos de arquivos (Word, Excel, Imagem, Som, Vídeo, etc.), o GED elimina a necessidade de volumosos arquivos físicos, aumentando drasticamente à velocidade no acesso a todos estes documentos de forma segura e controlada.

WorkFlow

Por mais que os processos de negócios de uma empresa estejam documentados, organizados e simplificados, eles não são ativos. Workflow é a tecnologia que pode ativar qualquer processo, garantindo o controle constante de todas as atividades que o compõe.

Esta ferramenta promove e garante de forma ativa o controle das atividades críticas garantindo aumento de produtividade com objetividade e segurança, gerando redução nos custos entre a comunicação dos colaboradores.

Relatórios

Nosso sistema dispõe de um Gerador de Relatórios, com as seguintes características:

• Pesquisa/Seleção por quaisquer informações constantes no sistema (vários Filtros de Seleção);

• Definição dos dados que irão compor o relatório com quaisquer dados da Base de Dados;

• Definição da Classificação e Totalização do Relatório;

• Geração nos formatos: HTML, PDF e XLS;

• Na tela inicial do sistema (Painel de Controle) é possível implementar vários relatórios (conforme perfil de acesso) para gestão do seu negócio (indicadores de performance, etc.);

• Além disso ainda dispomos de uma ferramenta de BI (Business Intelligence).

4 – Procurações

Módulo para gestão das Procurações desde sua solicitação até seu vencimento.

Principais características:
•  Especificação dos Tipos de Poderes e vinculação dos outorgados aos respectivos tipos de poderes;
•  Alçadas específicas e combinações por tipo de poder;
•  Renovação Automática de Procurações;

O módulo permite que a procuração que está prestes a vencer, seja replicada, criando uma nova pasta com as mesmas informações da anterior, cabendo ao gestor realizar as alterações cabíveis para a nova procuração, por ex.: Substituir os procuradores legais ou outorgados, alterar os poderes, alterar a combinação de poderes que atuam em conjunto ou isoladamente.

Fluxo Operacional do Processo

Nossa solução permite a empresa definir todas as “Fases” de andamento de uma marca ou patente, desta forma, a sequência operacional de execução pode ser totalmente controlada pelo sistema de maneira que nenhuma fase seja burlada. Além disso, podem ser definidas também por Perfil de acesso quais fases aquele grupo de pessoas poderá efetuar.

Geração Automática de Documentos

O sistema permite ao usuário criar modelos de documentos no sistema de forma que, com base nas informações existentes na Pasta, ele gere um DOC automaticamente.

Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED)

O GED foi desenvolvido especificamente para área Jurídica. Com esta ferramenta é possível o armazenamento de documentos com referência direta às informações armazenadas no sistema como em um processo judicial ou contratos, disponibilizando o acesso de forma on-line a todos os colaboradores envolvidos, agilizando o acompanhamento de todas as fases e trâmites processuais.

Compatível com todos os principais formatos de arquivos (Word, Excel, Imagem, Som, Vídeo, etc.), o GED elimina a necessidade de volumosos arquivos físicos, aumentando drasticamente à velocidade no acesso a todos estes documentos de forma segura e controlada.

WorkFlow

Por mais que os processos de negócios de uma empresa estejam documentados, organizados e simplificados, eles não são ativos. Workflow é a tecnologia que pode ativar qualquer processo, garantindo o controle constante de todas as atividades que o compõe.

Esta ferramenta promove e garante de forma ativa o controle das atividades críticas garantindo aumento de produtividade com objetividade e segurança, gerando redução nos custos entre a comunicação dos colaboradores.

Relatórios

Nosso sistema dispõe de um Gerador de Relatórios, com as seguintes características:

• Pesquisa/Seleção por quaisquer informações constantes no sistema (vários Filtros de Seleção);

• Definição dos dados que irão compor o relatório com quaisquer dados da Base de Dados;

• Definição da Classificação e Totalização do Relatório;

• Geração nos formatos: HTML, PDF e XLS;

• Na tela inicial do sistema (Painel de Controle) é possível implementar vários relatórios (conforme perfil de acesso) para gestão do seu negócio (indicadores de performance, etc.);

• Além disso ainda dispomos de uma ferramenta de BI (Business Intelligence).

5 – Societário

Módulo para gestão do Societário desde sua solicitação até seu vencimento.

Principais características:
•  Controle dos Atos Societários e Deliberações;
•  Controle dos Sócios/Acionistas por tipo de emissão (Quotas, ON, PN,etc). Este controle prevê todas as movimentações ocorridos com os sócios: aumento ou diminuição da participação, data de entrada e de saída do sócio/acionista, percentual da participação, entre outros;
•  Controle da Diretoria e Conselho : traz a vigência dos mandatos, poderes e reeleição. Ao clicar no botão reeleição, as informações do respectivo Diretor ou Conselho, são replicadas e o usuário informa somente o novo mandato e altera algum outro dado se necessário;
•  Histórico do Capital Social: mostra as movimentações ocorridas no Capital Social, informando qual o valor anterior, o novo valor e a data em que oficialmente foi alterado o capital;
•  Filiais : exibe todas as filiais ativas da respectiva empresa.

Fluxo Operacional do Processo

Nossa solução permite a empresa definir todas as “Fases” de andamento de uma marca ou patente, desta forma, a sequência operacional de execução pode ser totalmente controlada pelo sistema de maneira que nenhuma fase seja burlada. Além disso, podem ser definidas também por Perfil de acesso quais fases aquele grupo de pessoas poderá efetuar.

Geração Automática de Documentos

O sistema permite ao usuário criar modelos de documentos no sistema de forma que, com base nas informações existentes na Pasta, ele gere um DOC automaticamente.

Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED)

O GED foi desenvolvido especificamente para área Jurídica. Com esta ferramenta é possível o armazenamento de documentos com referência direta às informações armazenadas no sistema como em um processo judicial ou contratos, disponibilizando o acesso de forma on-line a todos os colaboradores envolvidos, agilizando o acompanhamento de todas as fases e trâmites processuais.

Compatível com todos os principais formatos de arquivos (Word, Excel, Imagem, Som, Vídeo, etc.), o GED elimina a necessidade de volumosos arquivos físicos, aumentando drasticamente à velocidade no acesso a todos estes documentos de forma segura e controlada.

WorkFlow

Por mais que os processos de negócios de uma empresa estejam documentados, organizados e simplificados, eles não são ativos. Workflow é a tecnologia que pode ativar qualquer processo, garantindo o controle constante de todas as atividades que o compõe.

Esta ferramenta promove e garante de forma ativa o controle das atividades críticas garantindo aumento de produtividade com objetividade e segurança, gerando redução nos custos entre a comunicação dos colaboradores.

Relatórios

Nosso sistema dispõe de um Gerador de Relatórios, com as seguintes características:

• Pesquisa/Seleção por quaisquer informações constantes no sistema (vários Filtros de Seleção);

• Definição dos dados que irão compor o relatório com quaisquer dados da Base de Dados;

• Definição da Classificação e Totalização do Relatório;

• Geração nos formatos: HTML, PDF e XLS;

• Na tela inicial do sistema (Painel de Controle) é possível implementar vários relatórios (conforme perfil de acesso) para gestão do seu negócio (indicadores de performance, etc.);

• Além disso ainda dispomos de uma ferramenta de BI (Business Intelligence).

6 – Consultivo

Módulo para gestão dos pareceres desde a solicitação inicial da área até o seu encerramento.
Permite controle de SLA baseado no horário de funcionamento do jurídico (horário comercial) considerando inclusive fim de semana e feriados.
Controla todas as solicitações em que pode identificar na solicitação quais documentos devem ser anexados para ter sua solicitação atendida. Além disso, mantem um banco de dados automaticamente informando quantas vezes o mesmo assunto e/ou produto foi respondido e quais as informações obtidas.

Fluxo Operacional do Processo

Nossa solução permite a empresa definir todas as “Fases” de andamento de uma marca ou patente, desta forma, a sequência operacional de execução pode ser totalmente controlada pelo sistema de maneira que nenhuma fase seja burlada. Além disso, podem ser definidas também por Perfil de acesso quais fases aquele grupo de pessoas poderá efetuar.

Geração Automática de Documentos

O sistema permite ao usuário criar modelos de documentos no sistema de forma que, com base nas informações existentes na Pasta, ele gere um DOC automaticamente.

Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED)

O GED foi desenvolvido especificamente para área Jurídica. Com esta ferramenta é possível o armazenamento de documentos com referência direta às informações armazenadas no sistema como em um processo judicial ou contratos, disponibilizando o acesso de forma on-line a todos os colaboradores envolvidos, agilizando o acompanhamento de todas as fases e trâmites processuais.

Compatível com todos os principais formatos de arquivos (Word, Excel, Imagem, Som, Vídeo, etc.), o GED elimina a necessidade de volumosos arquivos físicos, aumentando drasticamente à velocidade no acesso a todos estes documentos de forma segura e controlada.

WorkFlow

Por mais que os processos de negócios de uma empresa estejam documentados, organizados e simplificados, eles não são ativos. Workflow é a tecnologia que pode ativar qualquer processo, garantindo o controle constante de todas as atividades que o compõe.

Esta ferramenta promove e garante de forma ativa o controle das atividades críticas garantindo aumento de produtividade com objetividade e segurança, gerando redução nos custos entre a comunicação dos colaboradores.

Relatórios

Nosso sistema dispõe de um Gerador de Relatórios, com as seguintes características:

• Pesquisa/Seleção por quaisquer informações constantes no sistema (vários Filtros de Seleção);

• Definição dos dados que irão compor o relatório com quaisquer dados da Base de Dados;

• Definição da Classificação e Totalização do Relatório;

• Geração nos formatos: HTML, PDF e XLS;

• Na tela inicial do sistema (Painel de Controle) é possível implementar vários relatórios (conforme perfil de acesso) para gestão do seu negócio (indicadores de performance, etc.);

• Além disso ainda dispomos de uma ferramenta de BI (Business Intelligence).

7 – Imobiliário

Módulo para gestão de imóveis próprios ou alugados.
Permite controlar todo e qualquer tipo de documento vinculado ao imóvel (ex: certidões) e também a vinculação a determinado processo jurídico caso tenha sido penhorado.

Fluxo Operacional do Processo

Nossa solução permite a empresa definir todas as “Fases” de andamento de uma marca ou patente, desta forma, a sequência operacional de execução pode ser totalmente controlada pelo sistema de maneira que nenhuma fase seja burlada. Além disso, podem ser definidas também por Perfil de acesso quais fases aquele grupo de pessoas poderá efetuar.

Geração Automática de Documentos

O sistema permite ao usuário criar modelos de documentos no sistema de forma que, com base nas informações existentes na Pasta, ele gere um DOC automaticamente.

Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED)

O GED foi desenvolvido especificamente para área Jurídica. Com esta ferramenta é possível o armazenamento de documentos com referência direta às informações armazenadas no sistema como em um processo judicial ou contratos, disponibilizando o acesso de forma on-line a todos os colaboradores envolvidos, agilizando o acompanhamento de todas as fases e trâmites processuais.

Compatível com todos os principais formatos de arquivos (Word, Excel, Imagem, Som, Vídeo, etc.), o GED elimina a necessidade de volumosos arquivos físicos, aumentando drasticamente à velocidade no acesso a todos estes documentos de forma segura e controlada.

WorkFlow

Por mais que os processos de negócios de uma empresa estejam documentados, organizados e simplificados, eles não são ativos. Workflow é a tecnologia que pode ativar qualquer processo, garantindo o controle constante de todas as atividades que o compõe.

Esta ferramenta promove e garante de forma ativa o controle das atividades críticas garantindo aumento de produtividade com objetividade e segurança, gerando redução nos custos entre a comunicação dos colaboradores.

Relatórios

Nosso sistema dispõe de um Gerador de Relatórios, com as seguintes características:

• Pesquisa/Seleção por quaisquer informações constantes no sistema (vários Filtros de Seleção);

• Definição dos dados que irão compor o relatório com quaisquer dados da Base de Dados;

• Definição da Classificação e Totalização do Relatório;

• Geração nos formatos: HTML, PDF e XLS;

• Na tela inicial do sistema (Painel de Controle) é possível implementar vários relatórios (conforme perfil de acesso) para gestão do seu negócio (indicadores de performance, etc.);

• Além disso ainda dispomos de uma ferramenta de BI (Business Intelligence).

8 – Administrativos, Ambiental e PROCON

Dispomos de templates ajustados para as características de cada módulo do sistema. São templates baseados no Contencioso Cível, porém com algumas adaptações para atender as áreas acima.

Fluxo Operacional do Processo

Nossa solução permite a empresa definir todas as “Fases” de andamento de uma marca ou patente, desta forma, a sequência operacional de execução pode ser totalmente controlada pelo sistema de maneira que nenhuma fase seja burlada. Além disso, podem ser definidas também por Perfil de acesso quais fases aquele grupo de pessoas poderá efetuar.

Geração Automática de Documentos

O sistema permite ao usuário criar modelos de documentos no sistema de forma que, com base nas informações existentes na Pasta, ele gere um DOC automaticamente.

Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED)

O GED foi desenvolvido especificamente para área Jurídica. Com esta ferramenta é possível o armazenamento de documentos com referência direta às informações armazenadas no sistema como em um processo judicial ou contratos, disponibilizando o acesso de forma on-line a todos os colaboradores envolvidos, agilizando o acompanhamento de todas as fases e trâmites processuais.

Compatível com todos os principais formatos de arquivos (Word, Excel, Imagem, Som, Vídeo, etc.), o GED elimina a necessidade de volumosos arquivos físicos, aumentando drasticamente à velocidade no acesso a todos estes documentos de forma segura e controlada.

WorkFlow

Por mais que os processos de negócios de uma empresa estejam documentados, organizados e simplificados, eles não são ativos. Workflow é a tecnologia que pode ativar qualquer processo, garantindo o controle constante de todas as atividades que o compõe.

Esta ferramenta promove e garante de forma ativa o controle das atividades críticas garantindo aumento de produtividade com objetividade e segurança, gerando redução nos custos entre a comunicação dos colaboradores.

Relatórios

Nosso sistema dispõe de um Gerador de Relatórios, com as seguintes características:

• Pesquisa/Seleção por quaisquer informações constantes no sistema (vários Filtros de Seleção);

• Definição dos dados que irão compor o relatório com quaisquer dados da Base de Dados;

• Definição da Classificação e Totalização do Relatório;

• Geração nos formatos: HTML, PDF e XLS;

• Na tela inicial do sistema (Painel de Controle) é possível implementar vários relatórios (conforme perfil de acesso) para gestão do seu negócio (indicadores de performance, etc.);

• Além disso ainda dispomos de uma ferramenta de BI (Business Intelligence).

9 – Marcas/Patentes

Este módulo permite controle de todas as Marcas e Patentes da empresa controlando seus registros, vencimentos, etc.

Fluxo Operacional do Processo

Nossa solução permite a empresa definir todas as “Fases” de andamento de uma marca ou patente, desta forma, a sequência operacional de execução pode ser totalmente controlada pelo sistema de maneira que nenhuma fase seja burlada. Além disso, podem ser definidas também por Perfil de acesso quais fases aquele grupo de pessoas poderá efetuar.

Geração Automática de Documentos

O sistema permite ao usuário criar modelos de documentos no sistema de forma que, com base nas informações existentes na Pasta, ele gere um DOC automaticamente.

Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED)

O GED foi desenvolvido especificamente para área Jurídica. Com esta ferramenta é possível o armazenamento de documentos com referência direta às informações armazenadas no sistema como em um processo judicial ou contratos, disponibilizando o acesso de forma on-line a todos os colaboradores envolvidos, agilizando o acompanhamento de todas as fases e trâmites processuais.

Compatível com todos os principais formatos de arquivos (Word, Excel, Imagem, Som, Vídeo, etc.), o GED elimina a necessidade de volumosos arquivos físicos, aumentando drasticamente à velocidade no acesso a todos estes documentos de forma segura e controlada.

WorkFlow

Por mais que os processos de negócios de uma empresa estejam documentados, organizados e simplificados, eles não são ativos. Workflow é a tecnologia que pode ativar qualquer processo, garantindo o controle constante de todas as atividades que o compõe.

Esta ferramenta promove e garante de forma ativa o controle das atividades críticas garantindo aumento de produtividade com objetividade e segurança, gerando redução nos custos entre a comunicação dos colaboradores.

Relatórios

Nosso sistema dispõe de um Gerador de Relatórios, com as seguintes características:

• Pesquisa/Seleção por quaisquer informações constantes no sistema (vários Filtros de Seleção);

• Definição dos dados que irão compor o relatório com quaisquer dados da Base de Dados;

• Definição da Classificação e Totalização do Relatório;

• Geração nos formatos: HTML, PDF e XLS;

• Na tela inicial do sistema (Painel de Controle) é possível implementar vários relatórios (conforme perfil de acesso) para gestão do seu negócio (indicadores de performance, etc.);

• Além disso ainda dispomos de uma ferramenta de BI (Business Intelligence).

10 – Ouvidoria

Módulo que proporciona o controle de atendimentos da ouvidoria inclusive com a possibilidade de anexar arquivos com as gravações das conversas ocorridas com o cliente.
Além disso, facilita o controle de eventual atendimento que futuramente gere um processo judicial.

Fluxo Operacional do Processo

Nossa solução permite a empresa definir todas as “Fases” de andamento de uma marca ou patente, desta forma, a sequência operacional de execução pode ser totalmente controlada pelo sistema de maneira que nenhuma fase seja burlada. Além disso, podem ser definidas também por Perfil de acesso quais fases aquele grupo de pessoas poderá efetuar.

Geração Automática de Documentos

O sistema permite ao usuário criar modelos de documentos no sistema de forma que, com base nas informações existentes na Pasta, ele gere um DOC automaticamente.

Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED)

O GED foi desenvolvido especificamente para área Jurídica. Com esta ferramenta é possível o armazenamento de documentos com referência direta às informações armazenadas no sistema como em um processo judicial ou contratos, disponibilizando o acesso de forma on-line a todos os colaboradores envolvidos, agilizando o acompanhamento de todas as fases e trâmites processuais.

Compatível com todos os principais formatos de arquivos (Word, Excel, Imagem, Som, Vídeo, etc.), o GED elimina a necessidade de volumosos arquivos físicos, aumentando drasticamente à velocidade no acesso a todos estes documentos de forma segura e controlada.

WorkFlow

Por mais que os processos de negócios de uma empresa estejam documentados, organizados e simplificados, eles não são ativos. Workflow é a tecnologia que pode ativar qualquer processo, garantindo o controle constante de todas as atividades que o compõe.

Esta ferramenta promove e garante de forma ativa o controle das atividades críticas garantindo aumento de produtividade com objetividade e segurança, gerando redução nos custos entre a comunicação dos colaboradores.

Relatórios

Nosso sistema dispõe de um Gerador de Relatórios, com as seguintes características:

• Pesquisa/Seleção por quaisquer informações constantes no sistema (vários Filtros de Seleção);

• Definição dos dados que irão compor o relatório com quaisquer dados da Base de Dados;

• Definição da Classificação e Totalização do Relatório;

• Geração nos formatos: HTML, PDF e XLS;

• Na tela inicial do sistema (Painel de Controle) é possível implementar vários relatórios (conforme perfil de acesso) para gestão do seu negócio (indicadores de performance, etc.);

• Além disso ainda dispomos de uma ferramenta de BI (Business Intelligence).

11 – Contencioso para Seguradora

Por atendermos diversas Seguradoras oferecemos um procedimento diferenciado nos casos do Processos Judiciais que envolvam Sinistro.

Desta forma, o sistema permite um tratamento alternativo para a “Reserva Judicial”, que permite uma integração com o Sistema de Sinistros.

Nosso sistema controla Processos Judiciais com mais de um Sinistro ou um Sinistro com diversos Processos Judiciais.

12 – Captura do Diário Oficial

Disponibilizamos no sistema a captura das Publicações Jurídicas e a integração automática ao Processo Judicial correspondente.

13 – E-Social

O sistema está preparado para a Integração com o E-Social para os processos Tributários e trabalhistas conforme prevê a Legislação.

Agende uma Visita!

Idealizado a partir das necessidades e anseios dos advogados e administradores, o ISJ foi desenvolvido com o objetivo de maximizar o desempenho do corpo jurídico e apoiar a tomada de decisões dos administradores.

Agendar.